Admin User Resmi
Disciplina "Utilização do Moodle"
yazan Admin User - 22 October 2007, Monday, 15:00
 

Foi criada hoje uma "disciplina" designada "Utilização do Moodle", destinada a permitir de forma mais interactiva e completa a troca de informação sobre a plataforma.

É a única disciplina, por enquanto, no grupo "Uso geral". A inscrição é livre.

Duas dúvidas básicas em "Utilização do Moodle" yazan Maria Margarida R. V. S. N. Lalanda Gonçalves - 25 October 2007, Thursday, 20:41
Re: Duas dúvidas básicas em "Utilização do Moodle" yazan José Manuel Neto Azevedo - 26 October 2007, Friday, 09:26
Re: Duas dúvidas básicas em "Utilização do Moodle" yazan José Manuel Neto Azevedo - 26 October 2007, Friday, 09:32
Re: Duas dúvidas básicas em "Utilização do Moodle" yazan Armando Brito Mendes - 26 October 2007, Friday, 10:11
Re: Duas dúvidas básicas em "Utilização do Moodle" yazan José Manuel Neto Azevedo - 27 October 2007, Saturday, 10:26
Re: Disciplina "Utilização do Moodle" yazan Luís Filipe da Cruz Correia - 1 December 2007, Saturday, 11:24
Re: Disciplina "Utilização do Moodle" yazan Rolando Lima Lalanda Gonçalves - 3 December 2007, Monday, 22:27
Re: Disciplina "Utilização do Moodle" yazan José Manuel Veiga Ribeiro Cascalho - 20 February 2008, Wednesday, 19:53
Re: Disciplina "Utilização do Moodle" yazan Armando Brito Mendes - 27 February 2008, Wednesday, 17:55
Giriş yapmadınız. (Giriş)